segunda-feira, 12 de abril de 2010

Jason Castro




Já faz algum tempo que eu conheço o Jason, desde que ele apareçeu timido e estranho com esses dreads no American Idol, e devo confessar, ele sempre foi o meu preferido da 7ª edicação, mas, ele não foi o vencedor.. Tudo bem, o que quero dizer não é isso, é que eu fico cada vez mais encantada pelo Jason, pra muitos ele pode ser estranho, mal vestido, ter uma voz comum e etc.. Mas pra mim, eu não vejo defeito na forma "hiponga" dele se vestir, nem nos seus dreads, nem na sua forma de cantar, muito menos em seu sorisso e no seu olhar... Nesse video clipe, ele me fez sentir uma vontade imensa de ser a garota que contracena com ele, pois fica claro que ele está proporcionando a ela um amor digno de novelas, livros, filmes, etc.. E só de ter a voz mansa, calma, tranquilizante, doce, angelical do Jason, já faz isso possivel... Então, pra quem não o conheçem, esse é Jason Rene Castro, americano, nascido em Dallas, no Texas, com pais colombianos, compositor, músico, cantor, que está lançando hoje, dia 13 de abril de 2010 seu primeiro albúm... Um encantador garoto de olhos penetrantes e sorisso apaixonante, alguém que vale a pena "conheçer".