sábado, 10 de abril de 2010


"Meu amor, os ônibus estão em chamas, tem gente pegando fogo. Meu amor, quando chove no verão, sempre tem desabamentos. Meu amor, de onde vem a ignorância, dentro dessa confusão? Meu amor, enquanto isso no congresso eles roubam o país. Certamente eles não vão querer, o progresso da nação, e não dormiremos em paz, enquanto houver injustiças, não dormiremos em paz, enquanto houver desisgualdades. Meu amor, tem gente passando fome, muitos em total miséria. Meu amor, se o estado é negligente, quem toma conta da gente? Meu amor, as crianças sem escolas, poucos são os hospitais. Meu amor, e quando falta educação, como vocês querem paz?"

(Tico Santa Cruz - Detonautas)

1 comentários:

Lays Alves. disse...

"Meu amor, e quando falta educação, como vocês querem paz?" qe lindo ow *-* pura verdade né..